Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Dia da Família Militar

No sábado (16), aconteceu na praia do Gunga o Trekking da Família Militar, onde o objetivo foi unir ainda mais a família militar.

  • Publicado: Terça, 19 de Setembro de 2017, 17h41
  • Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2017, 18h10
  • Acessos: 911

No sábado (16), aconteceu na praia do Gunga o Trekking da Família Militar, onde o objetivo foi unir ainda mais a família militar. Pais, filhos e esposas de maneira atrativa e divertida participaram do evento e logo após houve um almoço de confraternização com um cardápio de frutos do mar.

Já na segunda-feira (18), por ocasião da data, foi realizada uma cerimônia militar no Museu Casa de Marechal Deodoro, local onde nasceu Mal. Deodoro da Fonseca. A solenidade enalteceu e reverenciou a Patrona da Família Militar, Dona Rosa da Fonseca. Estiveram presentes na atividade o comandante do Batalhão, Coronel Nilton Diniz Rodigues acompanhado de sua esposa, a Sra. Manoela, o Chefe de Gabinete do Município de Mal. Deodoro da Fonseca, Luciano Vasconcelos, o historiador Sebastião Heleno e o guia de turismo Rosenildo Silva Lima responsável em contar aos militares presentes um pouco da história da ilustre família Fonseca.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página