Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Projeto Rondon

Ontem, 08 de junho, O coronel Nilton, Comandante do 59º BI Mtz, esteve presente na reunião no Palácio do Governo discutindo o Projeto Rondon.

  • Publicado: Sexta, 09 de Junho de 2017, 15h05
  • Última atualização em Sexta, 09 de Junho de 2017, 15h26
  • Acessos: 920

Ontem, 08 de junho, O coronel Nilton, Comandante do 59º BI Mtz, esteve presente na reunião no Palácio do Governo discutindo o Projeto Rondon. O Projeto é uma ação interministerial do Governo Federal realizada em coordenação com os Governos Estadual e Municipal que, em parceria com as Instituições de Ensino Superior, reconhecidas pelo Ministério da Educação, que visa a somar esforços com as lideranças comunitárias e com a população, a fim de contribuir com o desenvolvimento local sustentável e na construção e promoção da cidadania.

A ação prioriza desenvolver ações que tragam benefícios permanentes para as comunidades, principalmente as relacionadas com, a melhoria do bem estar social e a capacitação da gestão pública. Busca, ainda, consolidar no universitário brasileiro o sentido de responsabilidade social, coletiva, em prol da cidadania, do desenvolvimento e da defesa dos interesses nacionais, contribuindo na sua formação acadêmica e proporcionando-lhe o conhecimento da realidade brasileira.

 

 

 

Foto: Divulgação

registrado em:
Fim do conteúdo da página